Traduções

 A tradução de Certidões de casamento e nascimento (para menores de 18 anos) são essenciais para se ter uma estadia tranqüila na China. Este tipo de documento deve ser traduzido e autenticado seguindo estes passos:
 
1º O documento deve ser traduzido por um tradutor juramentado e sua firma tem que ser reconhecida em cartório. Se tiver dificuldades em encontrar um tradutor, entre em contato pelo dentrodachina@hotmail.com para indicarmos um.

2º O documento traduzido e com firma reconhecida do tradutor deve ser encaminhado ao Ministério das Relações Exteriores do Brasil, afim de receber autenticação. A embaixada ou consulado chinês só aceitará o reconhecimento do escritório do Itamaraty da cidade onde está situada a embaixada ou consulado.

3º Já na cidade onde está a embaixada ou consulado, procure um cartório que possa reconhecer a assinatura do escrivão que reconheceu a firma do tradutor juramentado (se o tradutor não for da mesma cidade da embaixada ou consulado em questão). O cartório original pode te dar as coordenadas deste novo cartório.

4º Em seguida leve à uma embaixada ou consulado da China no Brasil, onde receberá um selo grande todo em Chinês, este selo é a única coisa que realmente importa para o governo Chinês.
O processo é um pouco confuso mesmo, qualquer duvida, entre em contato com agente pelo email dentrodachina@hotmail.com
 
Inté

Nenhum comentário:

Postar um comentário